Eu bati em um veículo, porém eles querem que eu pague a franquia do seguro ou valor estipulado pela seguradora. O carro deles não é carro novo e foi um pequeno arranhão na porta traseira esquerda deles. Estou disposta a pagar, porém levando o veículo a um local de minha confiança. Como vou garantir q a seguradora ou eles não irão se aproveitar da situação? Até porque não fui totalmente culpada pelo ocorrido já que o outro carro parou no meio da rua, num dia muito chuvoso, sem pisca alerta ligado, quando eu dei ré pra sair, causei a colisão.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 14 de novembro de 2016, 15h43min

    voce pode exigir que eles lhe apresentem 3 orçamentos diferentes, e optar por pagar o mais barato.
    caso nao queiram, deixam ir na justiça!

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 15h50min

    Como vou garantir que eles realmente estão apresentado um orçamento justo? E que incluíram outros serviços encarecendo o serviço?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 14 de novembro de 2016, 15h54min

    se o valor estiver abusivo, voce pode pedir o acompanhamento de seu advogado no caso ( o que vai encarecer as coisas);
    infelizmente voce colidiu com o veiculo, e o dono nao é obrigado a conserta-lo na oficina que voce quer.
    ele pode te apresentar 3 orçamentos de oficinas diferentes, e voce tem o direito pagar o mais barato.
    agora, se mesmo assim voce se recusa a pagar, deixe ir para as pequenas causas, e lá voce propõe o que voce quer, se entrarem em um acordo, maravilha, se nao, eles vao ingressar na justiça contra voce, e ai vai ficar muito mais caro o orçamento viu, pois podem exigir que voce pague pelos honorarios.