Estou de atestado 30 dias, foi agendado a perícia para dia 03 de fevereiro 2017, acabou os dias de atestado, voltei na empresa mas não me aceitarão para o trabalho sem a perícia, estou sem saber vou receber todos os meses que fiquei afastado, ou tenho que ter atestado deses meses. Obs: atestado Cid 10.2.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 18h48min

    Vc tem de obter a alta de seu médico e se mesmo com este documento o empregador não permitir que vc assuma suas funções, vc deve buscar a DRT e entrar com pedido de rescisão indireta.

    O INSS vai pagar apenas os dias constantes no atestado, não importa o quanto levou para fazer a pericia, digo isso ao seu patrão