Ola! O shopping aqui de recife onde eu trabalhava me demitiu na justa causa, minha filha escreveu no meu facebook a seguinte fase "Hoje vai ter um monte de porcaria la na merda do (nome do shopping onde trabalhava) " sendo assim eles tomaram conhecimente e me demitiram na justa causa , mais segue os quesitos..

Eu não tenho advertencia Nao tenho suspensão E ainda estou doente Tenho hernia e complicações na coluna doenças onde adequeri dentro do ambiente de trabalho, A pergunta é : posso ser desligada dessa maneirs , na justa causa? O que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 22h07min

    Como eles tomaram conhecimento da frase escrita??? Eles tem acesso ao seu notebook?? E por que seu filho iria denegrir a imagem da empresa onde a mãe ganha o sustento?!!!!!!!!!!!!!

    A justa causa não requerer um longo procedimento para ser adotada, é obrigação de todos nós respeitarmos o direito alheio, cumprir com nossa obrigação, não é uma questão de poder errar, e errar e novamente errar para só então ser demitido, não se deve errar, simples assim.