Tenho um débito com o Santander a uns sete meses, cerca de 400 reais tornou-se 1500 reais. Fiquei desempregada por muitos meses e voltei ao mercado de trabalho a menos de dois meses. Meu último vale, de 372,44 o banco confiscou e me deixou com 29,59. Posso recorrer ao valor retirado ou ir negociar com o Procon e considerar o valor retirado? Tem como negociar com o valor original por conta do meu salário baixo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de novembro de 2016, 10h16min

    Dificilmente o banco vai negociar hoje, depois de quase 1 ano de atraso, a divida principal