Olá, sou policial militar reformado no estado do Tocantins com impossibilidade em exercer a função policial militar, e recebi um convite para ser secretário em uma cidade no estado do Maranhão. Legalmente, é possível eu desempenhar essa função municipal comissionada?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 10h20min

    Sim em sp por ex na gestão do prefeito kassab grande parte das subprefeituras eram de cel pm da reserva exercendo cargo comissionados