Boa noite Sou pai de uma menina linda Esperei minha filha fazer 2 anos de idade para começar apegala de 15 á 15 dias Peguei ela duas vezes É agora a mãe dela não quer quê eu apague mais Fica dando desculpas Sem lógica Mais tem um detalhe que pra mim não é tão importante ,não sou pai biológico dela mais ela é registrada no meu nome dou tudo que ela precisa todo mês É sou presente vou vela duas vezes na semana tem algo que posso fazer para que ela deixe eu pegar minha filha para passar o final de semana comigo Algo que possa ser feito no fórum .. Aguardo resposta Agradeço des de já Obrigado!!!!!

Respostas

  • -1
    G

    GLC Terça, 15 de novembro de 2016, 11h17min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Claro que sim. Requeira em Juízo do direito de visita, já que registrou tem todo esse direito.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 11h37min

    Obrigado
    Agora já sei como proceder
    Obrigado novamente
    Os senhores ajudam muito