to doido to doido
ja viu aquela do gabriel o pensador,esta tribo e atrasada de mais,se a lei e contra a paz e a paz e contra a lei.a lei n 8.880/80 direito do militar,em que epilepsia não e doença alienação mental então eu pergunto se os nobres juizes dariam emprego de motorista,e para trabalhar em lugares altos ou quem saber fazer cirurgia de alta complexidade.me desculpe quem tem a doença,mais que nois temos a nossa limitações temos.então a lei falar que a doença e preexistente e outro fato que eu não concordo porque em minhas pesquisa não e esta a causa.e dizer que e ereditario e outro fato que eu tambem não concordo,quando servi ao exercito falei que tinha o problema e ate levei receita e atestado medico,mais eles riram de mim falando que eu estava de armação,então ja sabe o que aconteceu,a doença enclodiu la dentro com piora do quadro.que me levou a ficar enternado 3 meses e 15 dias no HCE,e quando me deram alta ja com um certificado na mão dizendo insuficiencia fisica para o serviso militar,podendo exercer atividades civis,com o meu endereso errado e a minha altura tambem errada como pode ver entrei pela porta da frente e sair pela porta dos fundos.alem de ter sido passado como mentiroso fui dispensado como resto,a minha mãe com pena de mim pagou a minha autonomia,foi ai que o relator entrou dizendo que eu trabalhei como motorista e como ajudante de pedreiro,nois por não ter estudo ela falou no intuito de me ajudar e talves ela tenha me prejudicado na sua sinplicidade.estou nesta luta desde 1980 ja perdi duas vezes,agora entrei com um mandato,mais o advogado me disse que eu não tenho chance,então pra que ele entou,as vezes gostaria eu mesmo de me defender,porque so eu sei o que passei,e mais ninquem.por isso eu escrevo so assim eu me desabafo sei que ninquem tem nada a ver com isso so eu mesmo.desde ja obrigado por ter lido esta linha?
Eu sei de uma pessoa que nunca conseguiu emprego porque é portador dessa síndrome. No meu ver, quem possui essa necessidade especial tem direito ao auxílio-doença, seja pela previdência, ou até mesmo por intermédio da seguridade social, caso a renda per capita da família não ultrapasse 1/4 do salário mínimo.
oi wanderley e facil falar,mas quando voce chega na firma a historia e completamente diferente da realidade,o preconceito,vai da prejuizo a firma os proprios colegas de trabalho e por ai a fora,se ja ta difisel para quem esta com a saude boa agora imagina quem tem alguma limitação,por isso eu sei bem do que estou falando,o proprio exercito me descartou,como se eu não foce nada e os tribunais tambem pensa da mesma forma,vão sempre dizer a e uma doença preexistente,então eu digo para quer trabalhar se a previdencia e a união não reconhese como doença do trabalho,voce o mesmo o disse?direitos aos portadores de epilepsia ja.
Gente, tenham calma nos xingamentos. Cada um tem liberdade de pensamento e expressão, mas temos que lembrar que nada melhor do que as boas maneiras que nossas mamães nos ensinaram quando pequenos. Sr. Jose Wilson, cuidado com o que falas e atente ao seu português, alguns erros infelizmente são claros demais. :)
Como eu sou curiosa, resolvi acionar o "tio google" afim de saber quem é o Mike Patton
"Mike Patton (nascido Michael Allan Patton; 27 de Janeiro de 1968, Eureka) é um músico dos Estados Unidos, famoso por ter sido vocalista da banda Faith No More desde 1988 a 1998. Também participou ou participa dos projectos como Mr. Bungle, Fantômas, Peeping Tom e ainda se envolveu em projectos paralelos como John Zorn, Dan the Automator, Kool Keith, The X-Ecutioners, Team Sleep, Björk, Subtle, Rahzel, Amon Tobin, Eyvind Kang, Lovage e Kaada. Foi um dos fundadores da Ipecac Recordings juntamente com Greg Werckman, em 1999. Mike Patton é também conhecido pela utilização da maior variedade de estilos e técnicas vocais. Os seus espectáculos contam sempre com passagens de falsettos, vozes guturais, entre outros. Devido ao seu talento vocal, Patton é referido muitas vezes como Mr. 1000 Voices (Senhor das 1000 vozes).
Em Maio de 2006 lançou o álbum Peeping Tom com o seu projecto homónimo ao qual lhe chamou uma nova versão de música pop. Peeping Tom contou com a participação de vários músicos convidados como Norah Jones, Bebel Gilberto, Kid Koala, Doseone, Massive Attack, Odd Nosdam, Jel e Dub Trio."
Fonte: Wikipedia
:)
oi nayara ele foi tudo isso parabem,ele teve chance que muito brasileiro não teve,eu fiquei na roça plantando para que muito de voceis comese.e triste que muito de voceis so coma palavras,quem saiba um dia descubra o que e ser brasileiro na verdade ai sim voce entederia a palavra respeito,o tempo que voce me corrige e critica tire um tempo para ajudar,falar e facil eu quero ver e fazer,hoje e que o brasil da um pouco de condições de estudar.so vim aprender um pouco depois de muito tempo,e mesmo assim voceis ainda quer tirar isso,o medo de que o povo aprenda e muito grande,ja deu para sentir isso.se voce quizer me ensinar eu aceito,porque eu tambem tenho muito para te ensinar.aqui e um juri de debate sobre a necesidade das pessoas e não um dicionario de lingua portuquesa,o meu debate e sobre justiça,pelo amor de deus cai fora fuiiiiiiii.......
Jose Wilson, não é porque sou estudante de direito que eu só coma palavras e não sabia da realidade que o povo desse país vive. Poderia muito bem chegar aqui e contar toda a história da vida da minha família pra que você entendesse que venho de baixo assim como você diz que veio. Estou aqui no fórum na intenção de ajudar e aprender, sou estudante de Direito ainda e sinto que tenho muuuuito o que aprender!!!!! Não digo que o debate é da lingua portuguesa, mas o uso correto da lingua ajuda na comunicação, não estou pedindo pra usar de palavras bonitas e diferentes, eu mesma não faço o uso delas. Peço ao Sr. o mínimo de respeito que se pode ter com o outro e um mínimo de educação. Leia seus depoimentos acima e perceba que o Sr. está sendo mal educado e grosso.
Mamãe me ensinou a ser educada desde pequena e como eu sou educada com as pessoas, gosto de que elas sejam educadas comigo.
Nayara, colega acadêmica
Não perca tempo com esse rapaz. Ele está marcado com a chaga de muitos brasileiros e que orgulham em falar errado (LULÊS) e dizer que não tiveram oportunidade.
Tenho certeza que 95% (no mínimo) dos que aqui escrevem tiveram a mesma ou menor chance de chegar onde chegaram. MAS FIZERAM POR MERCER!
Vamos nos focar no aprendizado, na tentativa de ajudar as pessoas que REALMENTE QUEREM SER AJUDADAS (não importando se estas sabem escrever ou não).
Tenho certeza que esta também é a sua vontadade. Mas com esse cidadão, NÃO DÁ!
Um beijo pra vc! Att. Filipe Vieira "Hoje simples estagiário, mas um dia ainda se lembrarão de mim!"
oi nayara me descupa,vamos deixar pra la eu não quero arrumar prolbema eu quero quando a gente se encontrar seja como amigo,na minha vida toda numca tive prolbema com as pessoa e não vai ser agora,estou tentando melhorar,e porque eu fiquei magoado com a maneira que ele falou comigo.porque a realidade eu não sei escrever mesmo.so uma pessoa do bem do bem mesmo,o meu estudo e quase zero a internet para mim e uma novidade muito grande,descupa esse caipira ta?
Pois bem...
Venho acompanhando toda a discussão que, por sinal, perdeu seu rumo e objecto.
Presto minhas sinceras homenagens ao consulente José Wilson Vasconcelos, e, como ele, sinto-me constrangido em ver que jovens estudantes, por vezes nascidos em berço de ouro, não conheçam o verbo RESPEITAR.
Creio que o Sr. José não seja tão jovem e, por seu relato, identifico que nasceu na roça plantando e colhendo.
Faço aqui uma singela comparação com meu saudoso e boníssimo PAPAI, que nasceu na roça, plantando capim, criando galinha, mas que fazia cálculos aritméticos como até hoje não aprendi.
Bastava olhar um monte de madeira e com uma simples régra ele "cubicava" e dizia, com precisão que muitos engenheiros não possuem o quanto havia no monte.
Sabia quanta água havia em uma caixa d`água e quantas cabeças de bois no rebanho apenas observando.
Entretanto falava um péssimo português, nem por isso deixei de compreender suas mensagens que martelam em minha cabeça até hoje.
Não se esqueçam os jovens fazem uso deste espaço democrático que seus próprios pais, talvez, tenham nascido na roça plantando mandioca e criando pintos.
Eu nasci na roça e tenho orgulho disto.
Que Deus abenções a todos e que tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e, iluminados, compreendam as limitações das pessoas e respeitem, sobretudo os mais velhos.
Talvez eu seja mais velho que o Sr. José, não importa, o que importa de fato é que ele é um ser humano com as suas especialidades e tem seu lugar garantido na sociedade, com muito suor, inclusive.
Feliz Natal Sr. Jose Wilson Vasconcelos!!!!
a doença me tem derubado,e agora tive que operar a coluna sendo que eu vou fazer outra operação artrodese,e cada ves esta dificel escrever no computador,não posso ficar muito tempo sentado.e esta e a minha unica distração,vou ficar mais tempo afastado mais sempre que puder eu volto,nesse pouco tempo foi bom comhecer voceis,desejo a todos um felis natal e um prospero ano novo fiquem com DEUS.