Comprei umas coisas de uma colega de trabalho no valor de 1000. Paguei as duas primeiras parcelas de 250 reais cada e depois meu salário começou a atrasar e precisei morar de aluguel. Por isso depois de uma conversa ela disse que eu poderia ir pagando parcelas de 100 reais. Paguei mais uma parcela de 100 reais, que estava atrasada. Mas ainda não recebi pq meu salário está atrasado e a filha dela postou no face "paga o que vc deve sua velhaca." O que devo fazer nessa situação?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 15 de novembro de 2016, 14h34min

    Mas a postagem foi mensagem diretamente para você?