• -1
    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 15 de novembro de 2016, 14h51min

    Quantos anos você passou nesta empresa? Qual tipo de demissão? Houve aviso prévio trabalhado?

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 15h06min

    2 anos e 2 meses
    sem justa causa
    idenizado

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 15h07min

    bem a minha cateira de trabalho esta na empresa mas ete agora nimguem mim fala nada ? o que fazer

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de novembro de 2016, 15h13min

    Já pagaram a rescisão??? Não fique esperando eles dizerem alguma coisa, exija a devolução de seu documento!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 15h28min

    nao pagaram nada ainda?

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de novembro de 2016, 15h55min

    Procure a DRT e ingresse com sua reclamatória trabalhista