Gostaria de mudar, ou acrescentar o nome que era o desejo da minha mãe. Que já se encontra falecida. Sendo uma questão emocional. Pois ela foi impedida por um pai agressor, que também se encontra falecido. Me chamo Vanessa e gostaria de me chamar Angela.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 15 de novembro de 2016, 18h27min Editado

    NV

    Alteração de prenomes e sobrenomes ocorre por Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Precisando de mais informações escreva no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h44min

    Olá NV, bom dia
    Com razão o Dr. Herbert. Acrescento que esta é uma ação rápida e de baixo custo.
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    lucianazoudine.wix.com/advogada