Meu auxilio doença encerra dia 28/11/2016. Pela regra diz que 15 dias antes posso pedir prorrogação. Eu subtrai 15 de 28, deu 13. Entendi que no dia 13/11/16 já poderia pedir a prorrogação. Assim eu fiz. Será que eu errei por um dia, ou seja, eu fiz o pedido de prorrogação um dia antes? O que pode acontecer se não podia fazer no dia 13/11?

Aguardo informações. Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 20h49min

    Expus meu caso como ele é, não dá pra resumir, pois para ter a resposta exata tive que detalhar o caso. Se ninguém puder esclarecer, paciência. Mas obrigado mesmo assim.