A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 15 de novembro de 2016, 22h55min

    Por este unico motivo, nao. Pode tentar um beneficio assistencial junto ao INSS se sua familia se enquadrar baixa renda. Aposentadoria vc teria q ter contribuido, vc contribui. Se nao esta adequando a sua profissao pode buscar enquadrar-se em outra profissao.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Terça, 15 de novembro de 2016, 23h04min

    Acho que se você perdeu o dedo na infância, deveria ter procurado de pronto uma profissão que não exigisse o movimento debilitado...