Boa noite caros amigos tenho essa dúvida sempre tive o sonho de entrar para a pm mas a dois anos atrás fui comprar um veículo e não sabia de sua procedência levei a bateria do mesmo para ser trocada Quando estava colocando a bateria no veículo a polícia chegou e me abordou dizendo que o dono do veículo havia chamado a polícia enfim respondi pelo artigo 155 qualificado na audiência me deram o benefício da lei 9099 suspensão temporária quero muito ser polícial mas tenho essa dúvida pois na audiência me informarão que depois de dois anos esse processo é extinto e ninguém tem acesso!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 1h11min

    Vai nessa. Que ninguém tem acesso. E furto com certeza sera impedido de ingressar na pm.