No último domingo dia 13/11/2016 estava transitando normalmente com meu veículo um c4 pallas de ano 2009 pela rápida Sta cândida curitiba, quando do nado o mesmo começou a pegar fogo sem dar nem um sinal se um aviso se quer, fui avisado pelos outros motoristas que transitavam comigo na mesma via. Quase matei toda minha família. A pergunta é consigo acionar o fabricante não tenho seguro e o carro e 2009 gostaria de saber? obrigado.

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h45min

    Alisson, não sou advogado, mas não creio que você consiga, o que você vai alegar ? já vi vários casos assim no Brasil e ninguém foi reembolsado.

    M

    Mark Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h46min

    Um veículo com mais de 6 anos de uso não tem garantia, isso é falha na manutenção do mesmo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h52min

    O veículo tinha recoll para ser feito foi levado na concessionária várias vezes e não foi feito o recoll.
    isso tbm e falha minha não posso entrar com uma ação nesse sentido

    M

    Mark Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h54min

    O Recall tem haver com a possibilidade de incêndio?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h57min

    Sim os dois que tinha para ser feito era causa de incêndio

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h59min

    é como o MARK disse, se o Recall era pra sanar um problema que poderia causar o incêndio do carro e a fabricante não fez, aí existem chances de você conseguir reaver os prejuízos.