Boa tarde, possuo um imóvel, dividido entre irmãos sem ter feito o desmembramento, foi dividido verbalmente, e lá foi construída uma casa a vinte anos. Há cinco anos deixei meu filho com a esposa morarem na casa gratuitamente, nunca pagaram nenhuma despesa (água, luz, imposto, concertos ou reformas). Mas devido a um desentendimento, pedi que desocupassem o imóvel, porém minha nora se negou a sair alegando que iria contatar um advogado, pois acredita que tem algum direito. Que medidas devo tomar?.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h20min

    Direito a sair, é isso o que ela tem!!!!! Não se preocupe!! Apenas haja o quanto antes, busque a justiça e faça-os sair do que é seu!!!