Bom dia!

Tenho uma sala locada em meu nome e de mais três pessoas, eu quero sair e pagar a multa da rescisão do contrato, minha dúvida é a seguinte: só eu vou sair desse contrato, o valor que eu vou pagar será o valor integral?, exemplo: aluguel R$ 1.100,00 por 36 meses já se passaram 12 meses, sendo assim o valor da rescisão seria no valor de R$ 2.200,00, esse seria o valor?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h51min

    Pamela, bom dia.

    Apesar de simplificada a sua conta, é isso mesmo, porém o valor deverá ser repartido entre os demais.

    Att.