Bom dia eu vou assinar um contrato com minha advogada para ela me representar em Sao Paulo sp ,ela me cobrou 20% da causa !Mais tambem quer que eu pague a passagem e hospedagem dela e da secretaria alegando ser despesas extras que nao entra nos 20% como faço se nao tenho dinheiro pra arcar com isso tudo?Eu sou obrigada a pagar essas despesas ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 16 de novembro de 2016, 19h13min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se ela vai viajar para representar interesses seus, o correto é que você pague as despesas de estada dela em outro Estado. Se você viaja no interesse do seu empregador, você tira dinheiro do seu salário? Ou é o seu empregador quem paga a viagem?