segundo a avo materna da minha filha, me relatou que a minha ex companheira esta levando a menina para o bar do tio,onde deixa minha filha aos cuidados de uma garota de apenas 12 anos,e que minha ex viajou para Natal,e deixou a manina com uma tia que trabalha em um centro de reabilitação de drogados e alcoolatras e parece que levou a menina consigo,alem do que quando ela viajou para currais novos esse fim de semana, a menina saiu dizendo que nao queria ir e saiu chorando para nao ir mesmo assim a mae a levou mesmo contra a vontade dela. Qual o tipo de denuncia posso fazer na delegacia?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 15h48min

    Corra no Conselho Tutelar e relate tudo isso, se possível leve a criança para que com as proprias palavras dela se possa expor os detalhes, e tente conseguir por liminar a guarda provisória da criança!!!