eu meu filho e marido moramos a 3 anos na casa que é da minha mão, são casas germinadas que ela mora na frente e nos no fundo, ontem ela mandou a gente embora ela nao aceita o meu marido, no entanto não temos condições de pagar aluguel, meu filho vai fazer 3 anos em dezembro ainda e totalmente dependente, ela pode expulsar a gente de la? o que devo fazer?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 16 de novembro de 2016, 12h54min

    Se a casa é apenas dela, ele pode sim expulsar vcs, afinal ela não é obrigada a manter quem ela não quer, na casa que é dela.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 14h34min

    Se o terreno é dela, lamento, seu marido e vc é quem tem a obrigação de dar ao seu filho um teto, sua mãe pode sim exigir a saida de vcs do que é dela.