A viuva em concordância com os outro dois filhos podem fazer a antecipação de a herança a um terceiro? O terceiro filho ficaria proprietario de 100% de um dos imóveis e venderia a sua parte nos outros para os irmãos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 15h30min

    E o que impede que ela antecipe a todos?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai dar no mesmo, o imposto pago por um seria dividido entre todos!!!