Meu namorado tem uma filha de 2 anos e 6 meses, e a ex mulher dele quer guarda compartilhada, mas eles moram em cidades diferentes. O que o juiz leva em conta sabendo que ambos trabalham e estudam.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 18h06min

    Compartilhar a guarda não é alternar a criança de lar, o direito em questão é o dela, como ter e construir uma vida social e para isso é preciso estabilidade, permanecer na cidade onde estude, onde faça amizades.

    Ambos genitores vão compartilhar as decisões a cerca de tudo da vida do filho