Eu estava num cruzamento e bati meu carro num outro veículo. A preferência era dele mas não tinha sinalização para eu parar, não tinha a placa PARE para mim. Mesmo eu querendo fazer acordo o motorista do outro carro quis fazer boletim de ocorrência, então nós dois fizemos. Não ganhei multa nem nada. Minha dúvida é: posso perder minha carteira quando for renovar e pegar a definitiva? Obrigada desde já!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 16 de novembro de 2016, 18h30min

    boletim de ocorrencia e autuação sao coisas totalmente distintas.
    sua cnh sera emitida normalmente.