Ola boa noite, Abri uma pequena empresa e tenho minha namorada como socia. Ela quer comprar a minha parte e nao quero vender. Alega ter maior percentual devido alguns equipamentos q ganhou do Pai que nos serve. Me propos a pagar metade, ela se nega. Nao temos contrato formal e agora vamos realizar. Maquina de cartao, rede social,conta de banco estão no nome dela. Posso ter alguma implicacao por nao aceitar o percentual por ela proposto?

Mto obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 21h37min

    Além do CNPJ MEI estar tambem no nome dela..

    Agradeço mto atenção.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h27min

    MEI não tem sócio, é empresa de 1 pessoa só!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h38min Editado

    Sim Rafael, entao mesmo eu investindo capital, neste caso a empresa é dela?