Boa noite, irei relatar o que aconteceu comigo, na segunda feira, fui para uma entrevista de trabalho onde eu passei pra ser contratado, na terça pediram pra eu fazer um exame de sangue e urina, e eu fiz, e na terça mesmo já estava trabalhando, no posto de gasolina, só que já tenho uma semana, sem passar pelo médico da empresa, sem assinar a carteira e sem a farda, então o pessoal do sindicato dos trabalhadores passou no posto onde eu estava trabalhando e me perguntou assim: - Por que você está sem a farda? - Eu respondi por que ainda não recebi - Já assinaram sua carteira? - Eu respondi: Não - Tem quanto tempo? - Eu respondi 1 semana e 1 dia E ai ele me disse amanhã vou resolver isso mandando a fiscalização vim aqui, e nisso imediatamente o gerente do posto ligou para o escritório, e depois de 5 minutos me avisou que era pra eu ir lá no escritório, chegando lá eu e meu colega que ainda não tinhamos assinado a carteira, recebemos a noticia que seriamos demitidos pois, o posto vai tomar multa e que era pra a gente ter mentido sobre a carteira sendo que era pra falar que eles tinha assinado sendo que isso não é verdade.. e agora como ficará nossa situação devido a essas circustancias sendo que o erro foi deles e não nosso? me sinto lesado, procuro um bom advogado para me ajudar nisso.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h24min

    alguem ajuda ?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h25min

    Vc pode procurar o proprio sindicato e pedir para entrarem na justiça para vc e seu colega