eu descobri um lote, em um setor de rural, que recentemente foi liberado pela a câmara dos deputados para loteamento. só que o imóvel não tem dono, e eu tenho muito interesse em ficar com ele, o que devo fazer para adquirir ele e legalizá-lo, sendo que não tenho nada do imóvel...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h23min

    Sendo área da prefeitura vc não pode requerer usucapião