Trabalho em uma empresa de telemarketing, estão me enchendo de suspensões pois efetuei algumas contratações de produtos irregulares para os clientes já tomei 2 suspensões estou em risco de ser mandado embora por justa causa, se eu for mandado embora quais os meus direitos?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 17 de novembro de 2016, 8h34min

    Não é melhor pedir demissão do que sujar sua carteira com justa causa?