bom, meu ex marido me mandou um audio bebado pelo whatsapp me ameacando de morte, e varias mensagens. ele bebe muito.. Separamos tem 2 anos e meio e temos um filho de tres anos. quero saber o que devo fazer e se por conta dessa bebedeira posso impidir ele de passar as ferias com o meu filho.

Respostas

    Reginaldo D. Rocha Lima

    Reginaldo D. Rocha Lima Santo André/SP 221450/SP Quinta, 17 de novembro de 2016, 5h43min

    Vc pode se dirigir a delegacia e fazer um B.O. de preferência vá a delegacia da mulher. Contrate um advogado para que seu marido faça visitas supervionado.