Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2016, 7h30min

    Casamento no religioso é mera formalidade social. A menos que a cerimônia no religioso tenha sido com efeito civil ai vc teria que pediro divórcio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2016, 7h52min

    NÃO É SIMPLES ASSIM SE NÃO ANULAR O CASAMENTO NO RELIGIOSO NÃO PODEREI CASAR NOVAMENTE E SEREI ADÚLTERA O RESTO DA VIDA SEGUNDO A LEI DA IGREJA

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2016, 8h12min

    ESQUECE ESSA ESTORIA DA LEI DA IGREJA, ATÉ PQ TEM DEZENAS DE IGREJA SAGORA SE QUER ANULAR O CASAMENTO NA IGREJA VAI TER QUE GASTAR UM DINHEIRÃO.

    A

    Aline Ramos Quinta, 17 de novembro de 2016, 8h14min

    Meu bem, aqui e para tirar dúvidas jurídicas, se sua dúvida fosse sobre anulação do casamento civil, poderíamos te responder com exatidão. Porém, como sua dúvida é religiosa, vc terá que tira-la na igreja, converse com o padre, ou algum outro responsável da igreja e verifique a melhor maneira.