O que significa "Declaro extinta a execução com o depósito judicial e os recolhimentos previdenciarios e de custas comprovados pelo réu " "Expeça-se alvará para liberação do credito liquido discriminado, considerando o depósito comprovado.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h54min

    O réu contestou a execução oferecendo como garantia valor em dinheiro que foi depositado em conta judicial. Acertado pelo juiz o valor a pagar e tendo o réu feito recolhimento devido ao INSS e pago as custas o juiz mandou liberar por meio de alvará o valor depositado pelo réu em juízo. De forma que o autor comparecendo ao banco com alvará judicial pode transferir o que restou do depósito (crédito líquido após descontos para o autor pagar imposto de renda e previdencia (INSS) sobre os valores a receber para uma conta particular sua