Pai de filha maior de idade cursando faculdade é obrigado a pagar sua faculdade? E lhe prestar auxilio financeiro, é obrigado? Se for comprovada hipossuficiência financeira da filha e total dependência desta quanto ao Pai Militar Aposentado?

Respostas

    D

    debora cristiane Quinta, 17 de novembro de 2016, 15h14min Editado

    ar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2016, 16h14min

    Muito obrigada Debora Cristiane! Estou a procura de emprego, contudo essa renda servirá de ajuda para o meu sustento e de minha mãe. Já a faculdade não teria como eu pagá-la. Por isso fiquei com essa duvida. Meus pais estão se divorciando.
    Irei atras então para saber mais a respeito disso.
    Muito obrigada!

    D

    debora cristiane Quinta, 17 de novembro de 2016, 16h45min Editado

    á?