Olá Boa tarde Tenho 20 anos e irmãos de 13, 10 e 9 Minha mãe tem esquisofrenia a 7 anos e ela agrediu meu irmão e brigou com a visinha Meus irmãos não quer mais ficar com ela... posso tirar a guarda dela e ficar com eles pra morar comigo... e pedir internação e afastamento das crianças? Qual artigo que me ajudaria?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 17 de novembro de 2016, 16h05min

    Cintra Conceição dos Santos ;

    Procure a Defensoria Pública,.

    Há perspectiva de sucesso.

    Boa Sorte (SEMPRE)