L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 17 de novembro de 2016, 18h30min

    Boa tarde

    Lucas ,

    Nesta situação procure o responsável hierárquico na instituição na qual o professor esta vincula , seu coordenador ou diretor para conversa amigável com docente para que ele reitere sua conduta e se retrate .Todavia se previna de provas caso não haja mudança de conduta constitua advogado para que ele peça preparação cível por danos morais sofridos uma vez que ouve lesão a direito da personalidade , o advogado ira colocar a instituição no polo passivo ou o próprio professor uma vez que a responsabilidade do empregador por atos de terceiro é solidaria independe de culpa é objetiva sendo necessário a simples dano e nexo causal .Contudo reitero que tente conversar antes de ajuizar demanda

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 17 de novembro de 2016, 18h31min

    Ratifico a responsabilidade por atos do empregado é objetiva

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de novembro de 2016, 21h15min

    Existem testemunhas que não sejam amigos de seu filho e que tmb sejam alunos deste professor?? Enfim, uma testemunha IMPARCIAL???