Diaulas Navarro

    Diaulas Navarro Quinta, 17 de novembro de 2016, 19h06min

    Se roubaram algum documento seu e se não tiver o b.o. vai ser punk.
    Se o valor for alto e vc tiver certeza que não foi você, em 5 anos a dívida extingue.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de novembro de 2016, 21h06min

    Já investigou para saber do que se trata??? Pediu para ver copia do contrato que alegam ter sido assinado por vc?!