minha filha foi corrigir a filha dela menor de 10 anos por ter matado aula os avos paternos nao gostou chamou o conselho tutelar pegou a guarda dela provisoria queria saber se esta certo isso obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2016, 18h55min

    So issi não era motivo para ct tomar essa atitude tem mais caroço nesse angu.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de novembro de 2016, 21h12min

    E como sua fiha "corrigiu" acriança?? Deu chinelada, mandou ajoelhar no milho?!!!!!