Durante uma instabilidade no meu casamento eu acabei me envolvendo com um homem que acabou me mantendo com ele através de ameaças....cansei de viver ameaçada e resolvi me afastar dele por definitivo ...a uns 6 meses ...ele nao admitiu e acabou contando tudo pro meu marido ....e começou a me ameaçar pelo wats ....e eu imprimi todas as ameaças e fiz um boletim de ameaça on line , meu marido me perdoou e resolveu começarmos de novo e estamos bem .....mas esse homem ameaça ...manda,mensagens ...me segue ....diz que eu destruí a vida dele mas ele nunca teve nada ....e diz que vai enfernizar minha vida e me fazer chorar muito ....já ameaçou ate meus filhos ....estou indo na semana que vem na delegacia da mulher como devo proceder pra mostrar pra ele que se fizer mal pra minha familia ele terá consequências ? Tenho medo porque descobri que ele já teve na cadeia .....e ele tem que me deixar em paz ....tenho o direito de resgatar minha familia ou nao tenho ? Preciso de orientações!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 14h12min

    Por que esperar para buscar uma delegacia?!!!!!!!!!!!! Qualquer delegacia serve!!!! É ameaça pura e simples!!!! Se tem prova das ameaças é só apresenta-las ao delegado!! Procure a delegacia de seu bairro HOJE!! AGORA!!!

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 14h54min

    a ÚNICA ORIENTAÇÃO MAIS OU MENOS EFICAZ É QUE JÁ QUE SEU MARIDO A PERDOOU, PEGUEM SUAS COISAS E SUMA DO LOCAL ONDE RESIDEM, SE MORAM NO RIO GRANDE DO SUL MUDEM-SE PARA O RIO GRANDE DO NORTE, PQ BO MEDIDA PROTETIVA COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO VÃO GARANTIR INTEGRIDADE FÍSICA DE NENHUM DE VCS, SE QUEREM VIVER SUMAM O MAIS RÁPIDO....