Já estamos separados a quase dois anos e agora q nosso filho vai fazer três anos ele quer ter o direito de visita lo mas não porque ele Se interresa pela criança e sim pra se vingar de mim por te me casado novamente e por raiva por ve meu filho chamado meu esposo de pai.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 14h10min

    Impedir o convivio vc não pode, mesquinho ou não foi esse pai que vc deu a seu filho, é direito DA CRIANÇA conviver com o pai que vc mesma escolheu para ele, só o filho poderá mais tarde decidir não conviver mais com este pai se ele assim entender devido. Se o pai não mal trata o filho, lamento, nada se pode fazer, é direito da criança o convivio com ele.

    O que vc pode fazer é pedir visitas assistidas devido ao tempo em que o pai deixou de conviver com a criança, nada mais que isso.