Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 14h04min

    Vc quer dizer que ele está no 1º ano do ensino médio?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E por que o jovem está assim tão atrasado?? O que o pai faz quanto a isto?? Ele conversa e cobra do filho maior dedicação aos estudos?? Filho não é galinha para só receber milho e água, filho precisa de presença e orientação!! Ai está a população carcerária como prova, mais de 80% nunca conviveram com os pais!!!

    R

    Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 18 de novembro de 2016, 15h10min

    Prezada. Atualmente a pensão não se limita aos 18 anos, podendo continuar caso o maior de 18 anos continue com algum curso ou faculdade e não trabalhe. Cada caso é analisado pelo juiz conforme a situação.Não entro aqui na questão pessoal, apenas jurídica, mas espero ter ajudado. Procure um advogado de sua preferência que lhe orientará quanto as possibilidades no caso concreto. Att.