Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 3h56min

    Vvc nao envia nada, é ele quem deve procurar embaixada ou consulado brasileiro e solicitar o visto .

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h35min

    Mais um jihadista, ou seria mais um golpista??? Querida, tome muito cuidado, tanto a PF como a Interpol já identificou quadrilhas internacionais que aplicam golpe em pessoas emocionalmente carentes (homens ou mulheres). pelo mundo todo, especialmente na America do Sul.

    Se ele for uma pessoa real e for mesmo quem diz ser, e tem de fato a intenção honesta que alega ter, ele primeiro tem de saber com a justiça lá do pais dele se ele pode sair do pais, depois ele tem de verificar com a embaixada brasileira se ele tem condições de vir ao Brasil. Não adianta vc fazer carta convite, aqueles paises de tradição muçulmana e apoiadores do assassino e terrorista Estado Islamico não tem este beneficio