Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h52min

    Sem a menor duvida que SIM!!! Os filhos são os naturais sucessores de seus pais, e vc mesma destaca que o casamento deles era pelo regime de SEPARAÇÃO DE BENS!!

    R

    Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 18 de novembro de 2016, 15h16min

    Os filhos naturais terão direito com certeza, agora quanto a sua mãe mesmo havendo regime de separação de bens, caso ela tenha contribuído nesses bens e tenha prova disso também terá seus possíveis direitos. Procure um advogado de sua preferência que poderá analisar o caso concreto e lhe orientar juridicamente. Att.