Oi, fiquei amigada por 4 anos separei recentemente acho que 2 meses e nesses 4 anos tive um filho que hoje tem 3 anos e estou grávida de 33 semanas e nesses 4 anos já separamos várias vezes já ficamos 4 meses separados outras vezes menos e ele nunca pagou pensão e eu sou desempregada dessa última vez que separamos ele está pagando 150,00 de pensão por quinzena e ele recebe 1.000,00 e eu tenho que me vira com o enxoval da minha bebé que está vindo pois ele nunca comprou nada e tenho que me virar com o resto das despesas do meu filho pois meu filho gasta mais 150 por quinzena e eu não trabalho fica apertado as coisas para min. Ele mora com a mãe dele não paga aluguel e nen despesas da casa e nen luz nen água ele pega o meu filho de final de semana no sábado e traz no domingo, só que ultimamente está acontecendo coisas desagradáveis para o meu filho pois logo que terminamos ele começou a ficar com uma moça e assim que conheceu ela já levou para a casa da mãe dele ficou se beijando na frente do meu filho fiquei sabendo que ele levou essa moça pois acabei vendo no celular da mae dele que ele falou que iria levar a moça e o filho dela ai quando comentei com a mae dele ela mentiu para min e falou que nn sabia de nada que jamais iria aceitar essa situacao na frente do neto pois é falta de respeito isso, aí quando perguntei para o meu filho ele disse que o pai dele levou a amiga dele com o filho dela lá na casa da vó dele e disse que eles foram tomar sorvete e que o pai beijou na boca dela falou até o nome do filho dessa moça e disse que a vó estava no dia. E no mesmo dia que vi que ele tinha levado a moça para a casa da mãe dele vi também no celular da mãe dele que ele avisou ela que iria com o meu filho na casa de uma menina e já voltava. Dias depois quando ele veio trazer meu filho quando meu filho chegou em casa falando que tinha acabado de levar a amiga do pai na casa dela que eles tavam se beijando na boca quando mostrei a foto pelo facebook da moça antiga que o pai dele estava ficando ele falou que não era ela era outra aí vi pelo facebook que ele estava conversando com outra moça aí mostrei para meu filho ele confirmou que era já outra moça em menos de 1 mês . Apartir desse dia conversei com a mãe dele é falei para ela que não queria mais que ele saisse com meu filho que se eu soubesse ele não iria mais pra casa deles aí ela concordou comigo, ele aparece as vezes de semana e fala que vai levar o menino eu falo que não é para levar ele fala que vai levar e não quer saber aí cata o meu filho e leva sem minha ordem uma vez veio me falar que se eu começasse a impedir ele de levar o menino de semana ele iria cata o menino e sumir. Quero colocar ele na justiça mais gostaria de saber antes quais os meus direitos se posso impor que ele pegue o menino um fim de semana sim é outro não ? E gostaria de saber se posso impor que nos finais de semana ele não saia com meu filho pois não sei para onde está levando ele se está realmente passeando ou se está levando na casa de alguma ficante ? Pois isso é desagradável para o meu filho e é falta de respeito pois confundi a cabeça do meu filho, se ele assumisse algo sério com alguém mais não todo mês é uma mulher diferente e ele não respeita meu filho. Outra vez que terminamos ele estava ficando uma mulher depois arrumou outra aí com essa moça ele foi morrar em menos de um mes aí terminaram porque ela queria dar uma facada nele, ele não pensa nas pessoas que irá se ajuntar não pensa se a pessoa irá tratar bem o filho ele arruma qualquer uma. Ele bebê muito uma vez pegou o carro da minha tia escondido estava super bêbado enfiou meu filho dentro do carro mesmo eu falando que não era pra levar e bateu o carro, meu filho chegou falando que ele deu um cavalinho de pau com meu filho dentro do carro e bateu o carro na guia, ele é muito irresponsável ... Por favor me ajude pois quero muito saber se tenho direito de impor essas condições ????

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h44min

    Realmente, 1 mil para 4 bocas sobreviverem e em 2 tetos diferentes, é quase impossivel, precisa de um milagre!!! Se vc sabe que com 1 mil já é dificil alimentar 1 filho, deveria ter tido mais cuidado, pois não há como o genitor de seus filhos viver com menos de 500 !!!!

    E diante de tudo o que vc descreve deste irresponsável, tem-se a impressão que vc odeia seus filhos para dar a eles este imprestável como pai!!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h44min

    Vc não pode impor qualquer condição, lamento informar, este é o pai que vc deu a seus filhos e será com este que eles terão de conviver. Eis os fatos!!!