Trabalhei como professora durante quatro anos para uma escola particular, sai e não me pagaram nada, nunca recebi o salário da carteira era tudo montagem para enganar o ministério do trabalho.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h25min

    Se vc assinou os holerites, lamento, vc participou da fraude ao MTE. Se não assinou o TRCT e não tem ainda 2 anos que vc saiu do emprego, vc ainda pode buscar a justiça para receber A RESCISÃO. Se nunca assinou recibo de férias vc poderá tmb cobrar as férias não concedidas, desde que na data em que recorrer (ainda dentro dos 2 anos) o direito conquistado não seja anterior a 5 anos, o que ficou para trás prescreveu