Gostaria de saber como fazer a divisão de bens móveis, no caso um veículo e dois consórcios que serão ressarcidos. Existe 3 herdeiros sendo uma menor de idade.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h13min

    Soma tudo e divide por 3, vendam os bens e partilhem o valor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h27min

    Muito obrigada...apenas fiquei em dúvida quanto a menor.

    A

    Aline Ramos Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h36min

    A menor terá o mesmo direito dos demais, e será representado por seu responsável legal.