Em Janeiro 2014 nasce minha filha filha, minha chefe e equipe vao me visitar, minha chefe fica apaixonada pelo meu gatinho. Em Abril 2014 minha filha é internada na UTI, com graves problemas respiratórios, ficou 1 mês,o médico para dar alta pergunta - vcs tem animais ? se tiverem desfaçam agora pq essa menina não podera ter contatos até criar resistência, la pelos seus 2 anos. No desespero, jamais lembraria que ela queria meu gatinho, doamos p sogra da minha prima. Retornando ao trabalho após os 5 meses da licença + ferias, minha chefe descobre que doei e de la para cá foi um tormento, perseguição, indiretas, humilhação, desaforos, e ate admitiu em frente a equipe que tem muita magoa de mim, que o bolo que eu servi qdo foram nos visitar pelo nascimento da minha filha estava duro e o suco quente, fui muito zoada na frente de todos, riram muito. Humilhação. Fiz de tanto coração e como minha filha de colo. - Em + ou - Agosto me adverte alegando que não paguei 2 notas de um carreteiro. Fui ajudar uma amiga que estava atolada, ela me passou o carreteiro Ludan, tinha 3 NFs a serem pagas, eu so paguei uma pois não vi as outras 2 no meio de tanto email na minha caixa de entrada, e estou acostumada a 1 NF por carreteiro que faço, mas foi tentando ajudar. Ela não me deu nenhuma advertência verbal antes, ja aplicou direto. Assinei pq gosto de evitar confusões, sou boba, pisam em mim.

  • quando foi segunda 14/11, tomei a 2ª advertência acusando que fiz fofoca...

E não dúvido nada dela me dar uma terceira para eu sair por justa causa e perder tudo.

Nem li as advertências, apenas assinei as 2 de nervoso.

estou muito nervosa e abalada

-Ela não quis me dar as ferias no mes que pedi alegando que tinha mais gente da equipe, me colocou para maio/2017 onde tem mais pessoas tbm para tirar comigo, inclusive ela. oq fazer??

ela falou q se eu falar de novo de ferias, vou tirar ferias eterna.

entre outras

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h07min

    Sugiro mudar de emprego voluntariamente, faz mal a saude trabalhar com pessoas tóxicas como esta, ela deve ter algum problema psquiatrico encoberto, isso não é normal!!

    Legalmente fica dificil de provar alguma coisa por enquanto, lamento

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 12h07min

    Muito obrigada Rafael!

    Realmente esta me fazendo mal.

    F

    Fabricio Ricardo Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h42min

    As ferias ela pode te dar até 1 ano e 11 meses .

    as advertencias não preescrevem , elas levam a suspensao temporária do contrato, ou seja , você poderá pegar um " ganho " de 1 a 3 dias antes de ser demitida por justa causa

    um conselho ? procure outro emprego, terá paz de espirito e competitivamente terá mais força para buscar o mercado de trabalho. Muitas empresas buscam funcionários empregados para contratações.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h55min

    As ferias ela pode te dar até 1 ano e 11 meses .

    - Venceu uma esse mês, eu pedi Janeiro, Fevereiro, Junho, Julho,Dezembro, que são os meses de Férias da minha filha de 2 anos, que ja não curto ela o ano todo, ai tenho que pagar a baba para ficar com ela nesses meses, e ela de pirraça me deu em Maio..

    as advertências não prescrevem , elas levam a suspensão temporária do contrato, ou seja , você poderá pegar um " ganho " de 1 a 3 dias antes de ser demitida por justa causa

    -Não entendi essa parte, pode me explicar melhor, isso ta me tirando o sono.

    um conselho ? procure outro emprego, terá paz de espirito e competitivamente terá mais força para buscar o mercado de trabalho. Muitas empresas buscam funcionários empregados para contratações

    - Quero muito, já pedi para o gerente me mandar embora, mas ele tera que ver com a diretoria, e a diretoria esta bloqueando, e eu perderia FGTS e tudo se eu pedisse.