Ola, nao sou habilitada fui pega pela transcon na contra mao sem cinto de seguranca minha filha atras sem cadeirinha e faturei 5 multas porem o agente de transito nao pegou minha documentacao como o carro esta em nome do meu esposo as multas forao pra ele quais sao as chances de recorrer e ganhar

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 11h40min

    É lógico que as infrações vão para seu marido ele é o dono. So se encontrar erros ou omissões é que pidera cancelar as autuações.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 9h10min

    mesmo que o agente nao me endentificou nao pego nenhum documento

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 9h10min

    pq se ele nao me indentificou como ele vai provar que eu nao sou abilitada

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 10h01min

    Simples se fosse habilitada vc teria apresentado a cnh. Agora se vc é habilitada apresente cnh no recurso .