Tenho pedido de auxilio doença desde junho deste ano. Agora aceitei a proposta o que mais acontece? Obrgd.

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Sexta, 18 de novembro de 2016, 20h15min

    Releia a ata de audiencia , geralmente os prazos são prescritos e mensurados ali .

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Sexta, 18 de novembro de 2016, 20h15min

    Caso entrou com advogado ou defensoria é só se informar , tranquilamente .

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 20h28min

    Ok muito obrigado, perguntarei a minha advogada. Boa noite