ano que vem completo 18 no dia 04 de maio, e nao estou estudando, mas ano que vem volto a frequentar a escola, queria colocar meu pai na justiça pois tem anos q nao dá nada para mim e nem para meus irmãos e ele abandonou o lar para ficar com uma amante, gostaria de saber se eu estudando ate fazer faculdade ele tem direito de pagar pensao

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 18h26min

    Lamento mas so se estiver cursando nivel superior caso contrário aos 18 encerra-se o direito a pensão