Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 21h16min

    Junte os laudos, o indeferimento(negativa) do inss e procure um advogado, ou se for pobre como eu, procure com tais documentos a defensoria pública da união para que eles ajuízem uma açao em seu favor, foi isso q eu fiz, estou recebendo mês a mês, só falta os atrasados.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 21h37min

    Rafael, vou fazer isso, tenho todos os laudos, exames e atestados médicos, obrigado.