T

    Thiago Licer 205688/RJ Sábado, 19 de novembro de 2016, 8h52min

    A princípio não há crime configurado, porém, dependendo do teor das cartas, tipo de montagem das fotos e de como a outra pessoa recebe essas mensagens, ela pode sentir-se assediada e alegar violência psicológica. São necessárias maiores informações para lhe dar um parecer mais preciso.