eu trabalho embarcardo em plataforma,eu trabalho 14 e folgo 14,minha esposa vai ter bebe e talvez seja cezariana e eu gostaria de saber se eu posso pedir 10 dias pra ajudar minhas esposa,tem uma pessoa que vai ajudar mais nao e mesma coisa,eu moro no para e trabalho na costa do rio de janeiro a uma hora e vinte minutos de helicoptero do rio.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 10h12min

    Poder pedir vc pode, se vai ser atendido é outra coisa isso é questão de negociar entre vc e sua chefia.