Compramos um terreno, no qual construímos uma casa. Hoje só existem alguns pedaços do documento. Ele ainda está registrado no nome da antiga dona,a qual perdemos contato totalmente, não sabemos mesmo do paradeiro dela. O que devemos fazer pra recuperar o documento? Desde ja agradeço

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Domingo, 20 de novembro de 2016, 10h02min

    Lucas, não sou advogado, mas nos pedaços do documento que você tem não consegue lêr o nome do cartório ? você pode fazer uma busca pelo nome nos cartórios de registros da cidade onde esta o imóvel. Para transferir pra vocês acredito que via uso capião, já que perderam o contato com a dona.